Chapa de aço carbono expandida

Informações Lojas Emofer

Chapa de aço carbono expandida traz segurança para quem busca resistência

Com presença no mercado de aço desde 1991, a Emofer é referência quando o assunto são os materiais fabricados com esse tipo de matéria-prima. Oferecendo qualidade máxima a partir de uma longa experiência em atender as diversas demandas do setor, a Emofer também consolidou sua posição com base nas ligações comerciais bem-sucedidas com as maiores usinas do Brasil, como Arcelormittal, Gerdau, Ciafal, CSN, Barra Mansa e Usiminas, entre outras. Com tecnologia de ponta para fornecer os melhores itens para seus clientes, a Emofer busca se adiantar perante os concorrentes no quesito tempo de entrega e qualidade.

Um dos produtos com alta demanda – sempre correspondida – é a chapa de aço carbono expandida, que conta com uma boa relação custo-benefício já que é formada de um estiramento de chapa que não tem nenhuma costura. Com alto nível de durabilidade, a chapa de aço carbono expandida pode ganhar ainda mais pontos no quesito duração se for galvanizada, ou seja, passar por um procedimento que blinda a chapa com outros tipos de metais, tais como o Zinco. A ação faz com que a chapa de aço carbono expandida dure até 20 vezes mais perante a corrosão, seja pelo tempo normal, ou mesmo pela exposição à água da chuva ou aos raios de Sol.

Utilização da chapa de aço carbono expandida traz benefícios únicos

Os usos da chapa de aço carbono expandida são muitos, mas majoritariamente industriais, como nos pisos de fábricas e outras plantas diversas. Elas também podem ser utilizadas nas antenas parabólicas, para proteger máquinas, divisórias, além de usos mais comuns ao usuário do dia a dia na rua e em casa, como nas proteções das caixas de áudio, nas frentes dos edifícios, além de plataformas, passarelas e passagens que precisam resistir a cargas pesadas.

Ao optar pela chapa de aço carbono expandida que a Emofer comercializa, os clientes terão a certeza de estarem levando para suas casas ou locais de trabalho o melhor tipo de produto que existe atualmente no mercado, tudo feito com materiais de altíssima qualidade com preços e outros benefícios que somente uma empresa com um nível de seriedade e compromisso com o cliente como a Emofer consegue garantir.

Quer saber mais sobre Chapa de aço carbono expandida

Ligue para (11) 3602-6440 ou clique aqui e entre em contato por e-mail.

Formas de pagamento


Lojas Emofer - Pagamento American Express
Lojas Emofer - Pagamento BNDES
Lojas Emofer - Pagamento Diners Club
Lojas Emofer - Pagamento Maestro
Lojas Emofer - Pagamento Master Card
Lojas Emofer - Pagamento Visa
Whatsapp
Podemos ajudar?