Perfil I

Informações Lojas Emofer

perfil i é uma solução de alto nível dentro dos padrões internacionais de qualidade, esse perfil é fabricado de aço laminado e traz esse nome pelo seu formato lateral lembrar a letra “I”. O perfil i tem um formato com as faces das abas internas inclinadas, que os faz possuírem alta inércia e maior resistência.

O pefil I traz a vantagem de reduzir o peso nas estruturas em que é aplicado, o que pode significar aumento de produção e redução de custos. O perfil i também possui elevada resistência à corrosão atmosférica.

perfil i também é aplicado em vigamentos, escoramento, estruturas de sustentação, guias entre outros. Devido às suas abas o perfil i permite melhores soluções de ligações, acabamentos estruturais e encaixes.

Dimensões do perfil I

perfil i está disponível nas dimensões de 150 mm a 610 mm de altura, sua ampla variedade possibilita flexibilidade aos projetos no cálculo e dimensionamento. É utilizado na construção civil e na indústria mecânica, como suporte de equipamentos, na indústria naval e  em plataformas marítimas.

Perfil i nas Lojas Emofer

perfil i da Lojas Emofer é fabricado de acordo com a norma da ASTM, garantindo segurança e rapidez no processo de montagem, precisão milimétrica e redução de desperdício.

A Lojas Emofer disponibiliza perfis  com um bom acabamento superficial e planicidade que facilitam o revestimento, o alinhamento e a junção das peças, traduzindo leveza para a estrutura e flexibilidade para reforma e ampliação.

Dentre as características técnicas na Lojas Emofer você encontra perfis produzidos no sistema universal de laminação a quente, que utiliza quatro cilindros no mesmo plano, menor massa linear, vigas interiças, sem tensões localizadas.

A Lojas Emofer oferece um perfil versátil, resistente, flexível às mudanças e totalmente funcional, além de levar pessoal capacitado na execução de obras em todo território nacional e ainda possui alianças com as maiores siderúrgicas do país.

Entre em contato com a Lojas Emofer, seu atendimento está pronto para lhe auxiliar na escolha dos melhores produtos, dentro das especificações técnicas adequadas ao seu projeto e oferecer os melhores serviços em qualquer lugar do país. Independente, das necessidades de seu projeto, a qualidade e agilidade da Lojas Emofer irá garantir as melhores soluções e o melhor preço. Confira.

Quer saber mais sobre Perfil I

Ligue para (11) 3602-6440 ou clique aqui e entre em contato por e-mail.

Formas de pagamento


Lojas Emofer - Pagamento American Express
Lojas Emofer - Pagamento BNDES
Lojas Emofer - Pagamento Diners Club
Lojas Emofer - Pagamento Maestro
Lojas Emofer - Pagamento Master Card
Lojas Emofer - Pagamento Visa
Whatsapp
Podemos ajudar?