Chapa de aço galvanizado

Informações Lojas Emofer

chapa de aço galvanizado é uma matéria-prima de extrema importância para o ramo industrial, esse material serve para a fabricação de diversos produtos como: calhas, rufos, dutos para ar condicionado, dentre outros.

chapa de aço galvanizado também possui um ótimo custo-benefício, pois o material, durante sua fabricação, passa um processo de galvanização. Este processo consiste em banhar a chapa de aço em uma solução que contém zinco, depois de seco, uma pequena camada protetora vai se formar na chapa de aço galvanizado, dando à ela uma proteção contra efeitos corrosivos, provenientes de longa exposição solar e demais fatores meteorológicos.

Por ser um material importante para a convecção de outros produtos, é necessário escolher uma chapa de aço galvanizado de qualidade, pois isso tem impacto direito na produção final para o consumidor. Por isso na hora da compra é preciso se atentar a qualidade ofertada pelo revendedor ou loja especializada no ramo.

No Brasil a chapa de aço galvanizado é o material essencial e mais popular para a fabricação de telhas galvanizadas, pois o processo de galvanização garante maior durabilidade para o material, sendo assim seu custo-benefício é maior do que a de outros materiais destinados a fabricação de telhas galvanizadas. Além disso, a chapa de aço galvanizado é um material versátil que pode ser moldada e cortada, conforme o segmento da empresa, dando forma ao produto finalizado.

Por ser uma matéria-prima tão utilizada em diversos setores, tanto automobilístico quanto industrial, a qualidade da chapa de aço galvanizado precisa ser excelente. Só assim, você terá a fabricação de produtos finais de qualidade superior. Além de possuir proteção contra enferrujamento, esse tipo de material é um dos mais indicados para receber pintura, pois a superfície plana ajuda na fixação da tinta.

Quando for realizar a compra de sua chapa de aço, primeiro confira o material comercializado pela Lojas Emofer. Há mais de duas décadas no mercado, a empresa trabalha em parceria com as melhores indústrias de chapa de aço, além disso, a Lojas Emofer dispõe de equipamentos de última geração para realizar o corte e a dobra da chapa de aço galvanizado sob medida.

Quer saber mais sobre Chapa de aço galvanizado

Ligue para (11) 3602-6440 ou clique aqui e entre em contato por e-mail.

Formas de pagamento


Lojas Emofer - Pagamento American Express
Lojas Emofer - Pagamento BNDES
Lojas Emofer - Pagamento Diners Club
Lojas Emofer - Pagamento Maestro
Lojas Emofer - Pagamento Master Card
Lojas Emofer - Pagamento Visa
Whatsapp
Podemos ajudar?