Perfil I laminado

Informações Lojas Emofer

Perfil I laminado – o que são perfis laminados

Elaborados em aço laminado de alta resistência, os perfis laminados possibilitam sua aplicação em vários segmentos. ?. Os perfis estruturais possuem variedade de bitolas.

Principais aplicações do perfil I laminado

perfil i laminado proporciona segurança, é versátil e durável, além de reduzir o tempo de construção do projeto. Com estas vantagens, o perfil i laminado é utilizado em diversas aplicações, conheça algumas delas:

Na construção civil

Fundações, edifícios residenciais ou comerciais de vários andares, mezaninos, estações de metrô, pontes, viadutos e passarelas.

Na indústria

Instalações industriais, máquinas agrícolas, chassis de automóveis, estrutura de máquinas, galpões, refinarias, indústria naval e plataformas marítimas.

perfil i laminado pode ter diversas dimensões, conforme as especificações de cada projeto estrutural.

perfil i laminado pode receber o tratamento de galvanização, que é um processo em que o perfil i laminado é blindado através de metais nobres, o que o tornará protegido e, portanto, mais resistente contra intemperes e a corrosão.

A questão da segurança em projetos estruturais é inegável, por esta razão é primordial que o perfil i laminado seja desenvolvido dentro dos padrões e normas brasileiras e internacionais. Identificar um distribuidor confiável, que forneça produtos certificados e perfil i laminado de alto padrão de qualidade é uma tarefa importantíssima.

Saiba mais sobre a Emofer

Alto padrão de qualidade é a identidade da EMOFER. Destaque no mercado de aços e laminados, estamos no mercado desde 1991.

Em nossa caminhada angariamos importantes parcerias com as mais renomadas usinas brasileiras.

A experiência adquirida nesta jornada, bem como as notáveis procedências de nossos produtos, assegura o padrão de qualidade dos itens que oferecemos.

Temos disponíveis para pronta entrega: Perfil W, Perfil I Laminado, Cantoneira, Tee, Chato, Redondo, Tubo Redondo, Quadrado, Retangular, Perfil U, Painel Wall.

Estamos na cidade de Osasco-SP, mas podemos te atender na sua região, mediante consulta e análise do seu projeto.

Os produtos fornecidos pela EMOFER são desenvolvidos sob os mais criteriosos padrões e precisamente dentro das normas brasileiras e internacionais. São itens de excelente nível de qualidade provenientes das usinas mais competentes do país.

Estamos constantemente investindo em nosso capital humano, mantendo nossa equipe cada vez mais capacitada, e também em equipamentos de ponta para corte e dobra sob medida. Porta esta razão podemos garantir qualidade, agilidade na entrega e preços justos. EMOFER – Qualidade é nossa identidade.

Quer saber mais sobre Perfil I laminado

Ligue para (11) 3602-6440 ou clique aqui e entre em contato por e-mail.

Formas de pagamento


Lojas Emofer - Pagamento American Express
Lojas Emofer - Pagamento BNDES
Lojas Emofer - Pagamento Diners Club
Lojas Emofer - Pagamento Maestro
Lojas Emofer - Pagamento Master Card
Lojas Emofer - Pagamento Visa
Whatsapp
Podemos ajudar?