Chapa de aço xadrez

Informações Lojas Emofer

chapa de aço xadrez é um produto para pisos que pode ser empregado em diferentes segmentos. Altamente resistente à chapa de aço xadrez conta com relevo antiderrapante, sendo utilizadas no transporte público (pisos de ônibus), na área da construção civil, para revestir escadas e rampas, pisos de indústrias e usinas, bases de máquinas, além de passarelas e plataformas de acesso. Sua função é proteger e reforçar a segurança desses locais. A chapa de aço xadrez é uma opção acessível e viável para todos.

Extremamente resistente, a chapa de aço xadrez ainda protege contra perfurações e conta com um acabamento impecável. É fabricada em diferentes tamanhos e espessuras, podendo ser finas ou grossas, de acordo com o tipo de pedido e local de instalação. A chapa de aço xadrez também pode ser cortada e modelada de forma personalizada.

O relevo da chapa de aço xadrez é feito através de laminação e operações de estampagem.  Portanto, escolha uma empresa de confiança e credibilidade para que todos os processos de fabricação e acabamento sejam feitos de forma correta e adequada.

CUIDADOS COM A CHAPA DE AÇO XADREZ

chapa de aço xadrez é um produto resistente a corrosões e oxidações, porém é necessário ter alguns cuidados básicos, principalmente por se tratar de um produto que envolve diretamente o tráfego e passagem de pessoas intensamente.

É importante que ao efetuar a limpeza da chapa de aço xadrez, não sejam utilizados produtos que deixem a superfície muito oleosa ou escorregadia, pois apesar da camada antiderrapante, o uso desses produtos pode aumentar os riscos de quedas e acidentes. Também é necessário que a secagem do piso seja feita corretamente para evitar o aparecimento de manchas, mantendo a boa aparência do piso por mais tempo e ajudando em sua conservação.

A Lojas Emofer  oferece chapas de aço xadrez e outros componentes de aço e ferro para diversas funções. Você pode solicitar orçamentos e obter outros esclarecimentos sobre os produtos da empresa com uma equipe eficiente e que oferece rápido atendimento visando levar os melhores produtos e serviços para você, além de preços justos que cabem no seu bolso.

confira também nossas informações sobre Chapa de aço expandida

Quer saber mais sobre Chapa de aço xadrez

Ligue para (11) 3602-6440 ou clique aqui e entre em contato por e-mail.

Formas de pagamento


Lojas Emofer - Pagamento American Express
Lojas Emofer - Pagamento BNDES
Lojas Emofer - Pagamento Diners Club
Lojas Emofer - Pagamento Maestro
Lojas Emofer - Pagamento Master Card
Lojas Emofer - Pagamento Visa
Whatsapp
Podemos ajudar?