Viga I padrão americano

Informações Lojas Emofer

Mais leve do que se possa imaginar, porém com resistência notável, para empreendimentos de grade porte, a viga i padrão americano aguenta muita coisa, principalmente quando se fala em durabilidade. É feita para suportar grandes cargas e, portanto é muito útil em empreendimentos onde seja necessário reforço na sustentação, garantia na durabilidade dessa sustentação, facilidade e rapidez na instalação deste equipamento.

Como no caso de construção de pontes, sustentação de coberturas demasiadamente extensas e amplas, monovias e até algumas utilizações em chassis de veículos rodoviários, ou escoramentos tanto em situações de emergência, quanto para escoramentos permanentes.

viga i padrão americano também pode ser usada para a segurança de algumas vias como guias de proteção de calçadas de estabelecimentos localizados em pontos considerados como de risco, como curvas acentuadas em estradas de muito movimento, por exemplo.

Quando se fala da viga i padrão americano é normal imaginar que estes instrumentos são difíceis de instalar ou que o trabalho exija muito tempo, mas não é bem assim. Na verdade, a segurança desse equipamento feito em aço e com alma (parte interna) maciça, pode ser um fator muito importante e mais simples de aplicar do que você imagina. Quem já faz uso de viga i padrão americano, não troca por nenhum outro mecanismo, e se você está acostumado a fazer e a projetar grandes empreitadas, precisa começar a investir na facilidade e nas garantias desse produto.

Praticidade da Lojas Emofer

A Lojas Emofer Comércio de Ferros e Ferramentas está preparada para facilitar o seu trabalho com a viga i padrão americano e uma infinidade de outros produtos nas quantidades e medidas que precisar.

Ela mantém à sua disposição, a viga i padrão americano e toda uma linha de produtos com qualidade e segurança garantidos. E  tem mais,  a mão de obra treinada, para todo o território nacional, que poderá chegar até o local da sua obra através da logística da Lojas Emofer que garante não só a mão de obra, mas também a entrega dos produtos necessários.

E é claro, com todo o profissionalismo para concluir o seu empreendimento com a rapidez e qualidade que você precisa e merece. Consulte-nos e conheça a variedade em viga i padrão americano, e todos os nossos demais diferenciais e aproveite o preço justo e as facilidades que a Emofer Comércio de Ferros e Ferramentas tem para oferecer a você e ao seu empreendimento.

Quer saber mais sobre Viga I padrão americano

Ligue para (11) 3602-6440 ou clique aqui e entre em contato por e-mail.

Formas de pagamento


Lojas Emofer - Pagamento American Express
Lojas Emofer - Pagamento BNDES
Lojas Emofer - Pagamento Diners Club
Lojas Emofer - Pagamento Maestro
Lojas Emofer - Pagamento Master Card
Lojas Emofer - Pagamento Visa
Whatsapp
Podemos ajudar?