Painel Wall para Mezaninos

Informações Lojas Emofer

A solução mais eficaz na construção de mezanino é a utilização do painel wall

Painel Wall para Mezaninos é utilizado principalmente em shoppings, escritórios e galpões, mas também, pode ser utilizado para otimizar os espaços em residências, em empresas de diversos segmentos e até condomínios, devido sua capacidade de aguentar grandes impactos e simplicidade quanto à montagem e manutenção.

A facilidade de aplicação e o baixo custo do Painel Wall para Mezaninos aumentou sua utilização e o tornou uma das alternativas mais recomendadas. Entre suas vantagens o Painel Wall para Mezaninos apresenta aproveitamento do espaço útil do ambiente, resistência, isolamento térmico e impermeabilidade de líquidos.

O uso do Painel Wall para Mezaninos é bem mais vantajoso do que o concreto, por isso vem gradativamente ganhando espaço nesse segmento. O Painel Wall para Mezaninos suporta altas cargas e é um material cinco vezes mais leve que o concreto que demanda um número menor de apoios devido a sua estrutura metálica.

Além de ser leve e  prático o Painel Wall para Mezaninos é seguro e proporciona um ambiente totalmente elegante sem interferir no design do interior, é discreto e permite a aplicação de qualquer acabamento final. A ancoragem dessa estrutura metálica na estrutura existente é bem mais fácil e sem restrições, não gera entulho nem desperdícios.

Os pisos de Painel Wall para Mezaninos são fabricados a partir de um composto de miolo de madeira maciça revestida, ela pode ser laminada ou sarrafeada, depois o painel é revestido de compensados com colagem á prova d’água.

Alie todas as vantagens e praticidades do Painel Wall para Mezaninos com os serviços e produtos da Lojas Emofer.  A Lojas Emofer está a sua disposição para lhe oferecer o que há de melhor em produtos e serviços, pois trabalha com os melhores fabricantes nacionais, com uma equipe treinada e especializada para executar serviços como o corte e dobre de chapas, prestar orientação e auxilio aos clientes na escolha de produtos, além de possuir um estoque permanente e os melhores preços do segmento. Entre em contato e aproveite a oportunidade de obter o que há de melhor.

Quer saber mais sobre Painel Wall para Mezaninos

Ligue para (11) 3602-6440 ou clique aqui e entre em contato por e-mail.

Formas de pagamento


Lojas Emofer - Pagamento American Express
Lojas Emofer - Pagamento BNDES
Lojas Emofer - Pagamento Diners Club
Lojas Emofer - Pagamento Maestro
Lojas Emofer - Pagamento Master Card
Lojas Emofer - Pagamento Visa
Whatsapp
Podemos ajudar?