Placa wall cimentícia

Informações Lojas Emofer

A construção de novos empreendimentos comerciais e industriais vem impulsionando a economia brasileira e gerando novos empregos. Com a nova demanda na área de construção civil, chegou em nosso país uma técnica à seco muito utilizada no Estados Unidos e na Europa.

A técnica Steel Frame, também conhecida como construção à seco é muito simples, nesse tipo de construção a base do empreendimento é composta por uma estrutura feita de aço galvanizado. Para fixar as paredes do Steel Frame é utilizada a placa wall cimentícia, um produto leve, de baixo custo e que permite dar uma acabamento impecável para as construções a seco.

placa wall cimentícia é composta por duas placas de cimentos que são recheadas com fios sintéticos, que reforçam a placa e dão maior segurança para a construção à seco. A placa wall cimentícia também pode ser usada como um substituto para acampamentos realizados com gesso. Além disso, ela é a opção mais econômica para a implantação de divisórias em empreendimentos comerciais, sendo que também pode ser usada para a convecção de mezaninos.

Qual a vantagem da placa wall cimentícia?

A demanda por novos empreendimentos comerciais e industriais no Brasil vem aumento nos últimos anos e aperfeiçoar a construção se tornou algo importante. Com a técnica Steel Frame, é possível entregar o empreendimento em menos tempo e com a mesma qualidade. Como já sabemos, para dar o acabamento nas construções à seco, é precioso usar a placa de wall cimentícia, que entre as suas vantagens, além de ser funcional, ela possui ótimo custo-benefício, pois o material para a fabricação da placa é mais em conta do que outros disponíveis no mercado. A placa wall cimentícia também garante um maior acabamento acústico para as construções.

Se você deseja realizar uma construção à seco, é necessário procurar por placa wall cimentícia fabricada com os melhores materiais disponíveis no mercado. Para atender essa nova demanda de construção à seco, a Lojas Emofer, tornou-se especialista no ramo industrial por disponibilizar para seus clientes a placa wall cimentícia fabricada com alto rigor de qualidade.

Acesse o site da Lojas Emofer e conheça toda a linha de produtos comercializada por uma empresa que preza pela qualidade do serviço prestado.

Quer saber mais sobre Placa wall cimentícia

Ligue para (11) 3602-6440 ou clique aqui e entre em contato por e-mail.

Formas de pagamento


Lojas Emofer - Pagamento American Express
Lojas Emofer - Pagamento BNDES
Lojas Emofer - Pagamento Diners Club
Lojas Emofer - Pagamento Maestro
Lojas Emofer - Pagamento Master Card
Lojas Emofer - Pagamento Visa
Whatsapp
Podemos ajudar?