Lamina meia cana

Informações Lojas Emofer

lamina meia cana é ideal para a produção de portas de aço ou comumente chamada “porta de enrolar” de estabelecimentos comerciais, industriais e até residenciais. As portas de enrolar que utilizam a lamina meia cana são portas automáticas e precisam ser compostas por um produto com alta resistência e durabilidade. Para garantir essa resistência e durabilidade cada lamina meia cana é fabrica em aço galvanizado.

As portas de enrolar podem utilizar dois modelos de lamina meia cana, de acordo com a opção do cliente, há a lamina meia cana lisa e do outro lado a lamina meia cana perfurada que tem por objetivo permitir a ventilação do local.

Utiliza a lamina meia cana na fabricação de portas de enrolar, confere a esse tipo de portas várias vantagens, como uma aparência mais reta e firme, pequeno rolo ocupando menos espaço, protege o ambiente do ruído externo e da poeira e a estética da edificação é favorecida pelo uso da porta de enrolar.

Por toda a praticidade e vantagens das portas de enrolar automática, o uso da lâmina meia cana lisa ou perfurada, aumentou consideravelmente. Portanto, se você ou sua empresa precisam de lamina meia cana é importante encontrar um fornecedor que lhe garanta a qualidade do material disponibilizado.

A Lojas Emofer

O Know How da Lojas Emofer e sua preocupação de suprir as necessidades do mercado, fez com que ela ofereça uma variedade de serviços, além de apenas fornecer produtos. Entre os serviços que a Lojas Emofer disponibiliza a seus clientes está a fabricação de portas de enrolar automáticas, com o uso de lamina meia cana, dentro dos padrões de qualidade exigidos para esse produto.

Todos os detalhes da fabricação e instalação das portas de enrolar é feito com um rigoroso controle de qualidade e com as melhores matérias-primas e todo esse cuidado permite que a Lojas Emofer ofereça garantia para parte metálica da porta quando essa é utilizada dentro dos padrões corretos de uso, e cabe ressaltar que a instalação da porta de enrolar é gratuita em qualquer lugar do país.

Ao procurar por vigas, perfis, paineis, acessórios para serralheiria, entre outros produtos e serviços, conte com a parceria da Lojas Emofer, tudo o que você precisa para o desenvolvimento de um projeto, como produtos de qualidade, eficiência, agilidade, pontualidade, mão de obra especializada e os melhores preços.

Com fornecedores de matéria prima de qualidade, alta tecnologia no processamento dos diversos produtos da loja e credibilidade no setor, a Lojas Emofer  atende a demanda do mercado e se preocupa de deixar seus clientes sempre satisfeitos. Buscando atender a toda Grande São Paulo na entrega de encomendas e levando mão de obra especializada na execução de obras em todo território brasileiro a Lojas Emofer é a sua empresa parceira.

Quer saber mais sobre Lamina meia cana

Ligue para (11) 3602-6440 ou clique aqui e entre em contato por e-mail.

Formas de pagamento


Lojas Emofer - Pagamento American Express
Lojas Emofer - Pagamento BNDES
Lojas Emofer - Pagamento Diners Club
Lojas Emofer - Pagamento Maestro
Lojas Emofer - Pagamento Master Card
Lojas Emofer - Pagamento Visa
Whatsapp
Podemos ajudar?