Dobra de chapas

Informações Lojas Emofer

As chapas de aço são materiais muito populares em todo o mundo, servindo para a confecção de diversos produtos, dentre os mais populares são aquelas tem como função cobrir e proteger residências, empreendimentos comerciais e indústrias. As chapas de aço galvanizado são as melhores escolhas para quem deseja produzir telhas galvanizadas, mas para chegarem a este estágio, a chapa precisa passar pelo processo de dobra de chapas, para então dar continuidade a fabricação das telhas galvanizadas.

A chapa de aço galvanizado é um tipo de material o que oferece o melhor custo-benefício, pois, durante a sua fabricação, a chapa galvanizada passou por um processo onde sua superfície recebeu uma fina camada de zinco, fazendo com que ela tenha proteção extra contra adversidades metrológicas e longas exposição solar.

Como é feita a dobra de chapas?

O processo de dobra de chapas é realizado com o auxílio de grandes máquinas pesadas que conseguem dar o formato de acordo com o pedido realizado pelo cliente. Existem máquinas especiais que realizam as dobras das chapas e deixam em formato de rufos e calhas galvanizadas, essas máquinas de dobra de chapas conseguem realizar o trabalho em chapas com grossura máxima de até 14 mm e a empresa solicitada para realizar o serviço de dobra de chapas precisa respeitar o limite máximo estipulado pela empresa fabricante das máquinas, ultrapassá-lo pode danificar a qualidade da chapa.

Porém, para realizar a dobra de chapas é preciso procurar por uma empresa que tenha uma equipe de profissionais especializados, pois a má execução da dobra de chapas pode colocar em risco a qualidade do produto final.

Pensando em atender indústrias e serralherias que precisam de produtos em ferro e aço e serviços de dobra de chapas de qualidade, a Lojas Emofer é opção certa. A empresa conta com mão de obra especializada e as melhores máquinas que realizam dobra de chapas com qualidade e eficiência, respeitando sempre o que foi solicitado pelos seus clientes. Além disso, a Lojas Emofer é uma das melhores vendedores de ferro e aço do Brasil, trabalhando juntamente com as maiores siderúrgicas para ofertar sempre o que existe de melhor para seus clientes.

Entre em contato com um atendente e confie nos produtos e serviços oferecidos pela Lojas Emofer.

Quer saber mais sobre Dobra de chapas

Ligue para (11) 3602-6440 ou clique aqui e entre em contato por e-mail.

Formas de pagamento


Lojas Emofer - Pagamento American Express
Lojas Emofer - Pagamento BNDES
Lojas Emofer - Pagamento Diners Club
Lojas Emofer - Pagamento Maestro
Lojas Emofer - Pagamento Master Card
Lojas Emofer - Pagamento Visa
Whatsapp
Podemos ajudar?