Perfil metálico galvanizado

Informações Lojas Emofer

O perfil metálico galvanizado:

perfil metálico galvanizado da Emofer é um perfil de alta resistência, tanto por conta de sua composição, quanto por conta dos formatos que pode ter. A fabricação básica do perfil metálico galvanizado acontece a partir do aço, por ser este um metal muito resistente.

A galvanização é um processo de beneficiamento da peça, que funciona como uma capa protetora do aço. O processo de galvanização do perfil pode garantir que este material tenha uma durabilidade por muitas décadas.

Consiste em uma camada de metal (normalmente o zinco ou ligas metálicas com predominância do zinco) que acontece por meio de imersão da peça dentro do metal fundido.

A Emofer lhe garante o melhor perfil metálico galvanizado

perfil metálico galvanizado é então um material altamente protegido contra a degradação por meio de corrosão, maresia, umidade e até mesmo pelo contato com alguns produtos corrosivos.

Por ter este beneficiamento, o perfil é ideal para usos externos, onde haja necessidade de contato direto com elementos desgastantes.

perfil metálico galvanizado costuma ser bastante empregado na indústria naval e petrolífera, justamente por minimizar com sucesso o desgaste por conta de contato com estes fatores externos.

Também podem ser utilizadas para estruturação fundações de construção, para sustentação de andares, montagens de pisos e muitas outras aplicações dentro da construção civil, em geral.

A indústria também pode se valer do uso do perfil metálico galvanizado para a composição de máquinas. Principalmente quando há necessidade de contato com produtos mais corrosivos, ou exposição a ambientes externos.

Os perfis metalizados podem ter diversos formatos, como por exemplo, em I, U, W e vários outros. Os diferentes formatos são definidos de acordo com a necessidade do cliente. Já em relação à galvanização, ela pode ser feita também de acordo com a aplicação do perfil pelo cliente.

Ela pode ser feita com ligas de metais, ou metais puros. Pode-se usar metais como níquel, ouro, prata e muitos outros neste tipo de beneficiamento. É importante contar com uma empresa com experiência de mercado, para projetar e fabricar o perfil metálico galvanizado da forma mais adequada ao uso do cliente.

A Emofer tem os melhores profissionais e a melhor estrutura para melhor atender a sua necessidade.

Quer saber mais sobre Perfil metálico galvanizado

Ligue para (11) 3602-6440 ou clique aqui e entre em contato por e-mail.

Formas de pagamento


Lojas Emofer - Pagamento American Express
Lojas Emofer - Pagamento BNDES
Lojas Emofer - Pagamento Diners Club
Lojas Emofer - Pagamento Maestro
Lojas Emofer - Pagamento Master Card
Lojas Emofer - Pagamento Visa
Whatsapp
Podemos ajudar?