Painel wall

Informações Lojas Emofer

painel wall é um produto que trouxe inovação para a área da construção, proporcionando mais agilidade e rapidez na construção de divisórias, paredes, lajes secas, sanitários, paredes elétricas, contêineres e locais que precisam de várias divisões como estoques, repartições e empresas que dispõe de pouco espaço com um fluxo intenso de pessoas. O painel wall se adequa perfeitamente as novas necessidades do mercado de produzir mais em menos tempo com redução de desperdício e custos com materiais, além de não acumular entulhos fazendo com que a sua obra seja mais prática e funcional.

Fabricado com madeira laminada e placas com cimento reforçado com fio sintético, o painel wall é um produto resistente e com excelente duração que não deixa a desejar em relação a outros componentes mais tradicionais. O painel wall passa por um processo de prensagem especial sob altas temperaturas o que garante mais resistência e qualidade ao produto. Sua fabricação também foi desenvolvida para funcionar em harmonia com o meio ambiente.

Com instalação simples sem a necessidade do uso de equipamentos especiais, o painel wall pode ser implantando com diferentes tipos de acabamento, de acordo com o ambiente escolhido para sua instalação. Com propriedades impermeabilizantes se adequa perfeitamente a variados tipos de revestimentos. Também suporta com louvor, umidade e a utilização de produtos químicos, facilitando seu transporte e limpeza. É o produto perfeito para a sua construção.

Outras vantagens do painel wall

  • Rápida montagem e desmontagem
  • Isolamentos térmico e acústico
  • Substitui com a mesma eficiência construções de alvenaria em diferentes locais
  • Possibilidade de reaproveitamento de materiais em caso de mudanças
  • Proporciona ambientes mais harmônicos
  • Fácil manutenção e longa vida útil

Painel wall nas Lojas Emofer

Conheça outras vantagens de adquirir o painel wall e esclareça possíveis dúvidas com a Lojas Emofer . A empresa oferece painel wall com ótimos preços e condições de entrega e pagamento.  A Lojas Emofer  também trabalha com estruturas de aço e laminados, levando até você os melhores produtos para a sua construção. Fale hoje mesmo por telefone ou e-mail com a Lojas Emofer  e conheça todos os produtos com atendimento personalizado e vantagens incríveis para você.

Quer saber mais sobre Painel wall

Ligue para (11) 3602-6440 ou clique aqui e entre em contato por e-mail.

Formas de pagamento


Lojas Emofer - Pagamento American Express
Lojas Emofer - Pagamento BNDES
Lojas Emofer - Pagamento Diners Club
Lojas Emofer - Pagamento Maestro
Lojas Emofer - Pagamento Master Card
Lojas Emofer - Pagamento Visa
Whatsapp
Podemos ajudar?