Perfil i de ferro

Informações Lojas Emofer

Perfil i de ferro – perfis de ferro estrutural

A partir de chapas de ferro são produzidas as peças de perfis de ferro estruturais. Estes perfis são classificados por letras (I, H, U, e Z).

Muito reconhecida no mercado, a EMOFER conquistou seus clientes oferecendo dedicação e alto padrão de qualidade, tanto em seus produtos como no seu atendimento incomparável.

Parceira das maiores e melhores usinas do Brasil: Gerdau, CSN, Usiminas, Arcelormittal, Ciafal e Barra Mansa, a EMOFER oferece produtos como: atuamos no mercado de aços e laminados desde 1991.

Em nossas instalações temos itens disponíveis para pronta entrega, tais como: Perfil W, Cantoneira, Tee, Chato, Redondo, Tubo Redondo, Quadrado, Retangular, Perfil U, Painel Wall. Situada na cidade de Osasco-SP, atendemos todo o estado e algumas outras regiões mediante análise.

Utilização do perfil i de ferro

Devido a sua versatilidade e durabilidade, bem como a segurança que proporciona, o perfil i de ferro é empregado em estruturas metálicas ou em várias outras aplicações. Pode ser aplicado em pequenos ou grandes projetos estruturais.

perfil i de ferro pode ser encontrado em vários tamanhos, de acordo com as necessidades do projeto.

Caso o perfil i de ferro receba o tratamento de galvanização, que é um processo em que o perfil i de ferro é blindado através de metais nobres, o perfil i de ferro e tornará mais resistente contra intemperes e a corrosão.

Projetos estruturais devem ser seguros, muito resistentes e duráveis, por este motivo é fundamental utilizar o perfil i de ferro de excelente qualidade. Para garantir estas características, é necessário identificar um fornecedor que assegure a procedência e a certificação do material.

Emofer – produtos de qualidade

Há 20 anos no mercado, a EMOFER vem ampliando a cada dia sua linha de produtos. Os itens fornecidos pela EMOFER são produzidos rigorosamente dentro das normas brasileiras e internacionais por parceiros conceituados que estão entre as maiores e melhores usinas do país. Asseguramos a procedência de nossos produtos e por tanto de sua qualidade.

Investimos em nosso capital humano para manter uma equipe atualizada e capacitada, além de utilizarmos os equipamentos mais avançados para corte e dobra sob medida, com custo e prazo de entrega surpreendentes. EMOFER – Qualidade comprovada.

Quer saber mais sobre Perfil i de ferro

Ligue para (11) 3602-6440 ou clique aqui e entre em contato por e-mail.

Formas de pagamento


Lojas Emofer - Pagamento American Express
Lojas Emofer - Pagamento BNDES
Lojas Emofer - Pagamento Diners Club
Lojas Emofer - Pagamento Maestro
Lojas Emofer - Pagamento Master Card
Lojas Emofer - Pagamento Visa
Whatsapp
Podemos ajudar?