Ferro redondo maciço

Informações Lojas Emofer

O ferro em suas diversas formas possui uma infinidade de aplicações no segmento industrial, servindo como base para a fabricação de outros produtos. Mas, para que suas propriedades sejam exploradas adequadamente, o processo de transformação do minério em gusa precisa ser realizado com cautela, evitando que o resultado final esteja longe do esperado, ou seja, que o ferro redondo maciço perca sua principal característica, a alta resistência, tornando-se um produto quebradiço.

São inúmeras as possibilidades de utilização do ferro redondo maciço que normalmente é disponibilizado em barras com diversas espessuras e tamanhos que variam para atender as especificidades do segmento, como:

  • Construção civil – é possível verificar o uso do ferro redondo maciço em grades e portões.
  • Indústrias – utilizado na fabricação de peças.
  • Agricultura – entre suas muitas aplicações, o ferro redondo maciço é utilizado na fabricação de baias que tem a função de manter separados os animais no momento da alimentação.

Qualidade é a palavra de ordem, no momento da aquisição de ferro redondo maciço e ao solicitar o corte ou a dobra desse material.  A empresa que realiza essa tarefa deve estar atenta para evitar o desperdício de material durante a execução da atividade. A qualidade, também está ligada a outros fatores como, a qualidade na fabricação do ferro redondo maciço, na disponibilidade das medidas e espessuras, no atendimento qualificado dos profissionais e na seriedade da empresa escolhida para fornecer o ferro redondo maciço.

Ferro redondo maciço da Emofer

A Emofer é parceira das maiores usinas do Brasil e trabalha com vendas de ferro redondo maciço e execução de obras, possui funcionários capacitados e prontos para prestar o melhor atendimento.

A Lojas Emofer tem o compromisso de oferecer variedade de produtos para atender as mais diversas aplicações. Praticidade, eficiência, equipe altamente preparada, os melhores preços do segmento e a disponibilidade em atender todo o território nacional, com produtos e serviços incomparáveis, fazem da Lojas Emofer a sua empresa parceira.

Conheça a excelência dos produtos e serviços disponibilizados pelas Lojas Emofer para você ou sua empresa e desfrute da tranquilidade e do melhor custo-benefício que somente a Lojas Emofer pode propiciar.

Quer saber mais sobre Ferro redondo maciço

Ligue para (11) 3602-6440 ou clique aqui e entre em contato por e-mail.

Formas de pagamento


Lojas Emofer - Pagamento American Express
Lojas Emofer - Pagamento BNDES
Lojas Emofer - Pagamento Diners Club
Lojas Emofer - Pagamento Maestro
Lojas Emofer - Pagamento Master Card
Lojas Emofer - Pagamento Visa
Whatsapp
Podemos ajudar?