Tubo industrial galvanizado

Informações Lojas Emofer

Existem diversas aplicações que comportam a utilização do tubo industrial galvanizado, mas as principais dizem respeito à canalização de fluidos compatíveis com esse material, como água tratada para caldeiras, solventes não reativos e demais compostos cabíveis. Para assegurar que uma determinada indústria poderá desfrutar de todas as qualidades de um excelente tubo industrial galvanizado, alguns parâmetros são fundamentais para que não se cometam erros.

Compatibilidade química

Como descrito anteriormente, os fluidos que se deseja canalizar por meio do tubo industrial galvanizado tem de ser compatíveis com ele, de tal maneira que não ocorram corrosões localizadas com subsequente ruptura e projeção de produtos perigosos. A indústria química, por exemplo, possui inúmeros cases de acidentes envolvendo escoamento inadequado de produtos químicos por conta da incompatibilidade não apenas com o tubo industrial galvanizado como também com reatores, tanques e reservatórios.

Pressão máxima de trabalho aceitável

Cada modelo de tubo industrial galvanizado possui suas próprias especificações de pressão máxima de trabalho aceitável, de tal maneira que esse valor deve estar contemplado no dimensionamento das linhas que se pretende construir. Mesmo em situações de pressão controlada, é possível identificar dentro da área de Segurança de Processes se não existe nenhuma possibilidade de pressurização acidental de linhas por meio de entupimentos e anomalias do gênero, de tal maneira que, se isso for possível, cada segmento de tubo industrial galvanizado deve ter um alívio ou ponto fraco com saída para um escoamento adequado, ambientalmente legal e que seja seguro para os trabalhadores envolvidos.

Lojas Emofer – comércio de ferros e ferragens ltda.

A EMOFER evidencia sua especialidade em tubo industrial galvanizado através de sua parceria com indústrias nacionais de renome, que confiam em seus produtos e serviços, colocando a demanda de suas instalações nas mãos dessa excelente prestadora.

Com mais de duas décadas de inovação e engajamento, a EMOFER garante o que há de melhor para projetos, obras, estacadas, mezaninos, encanamentos e demais aplicações industriais, tudo com o encaminhamento de mão-de-obra apta e fornecimento adequado com as melhores e mais completas opções disponíveis.

Para consultar se sua demanda pode ser sanada pelos excepcionais serviços da EMOFER, entre em contato, especificando todos os detalhes que julgar interessante.

Quer saber mais sobre Tubo industrial galvanizado

Ligue para (11) 3602-6440 ou clique aqui e entre em contato por e-mail.

Formas de pagamento


Lojas Emofer - Pagamento American Express
Lojas Emofer - Pagamento BNDES
Lojas Emofer - Pagamento Diners Club
Lojas Emofer - Pagamento Maestro
Lojas Emofer - Pagamento Master Card
Lojas Emofer - Pagamento Visa
Whatsapp
Podemos ajudar?