Perfil laminado w

Informações Lojas Emofer

Perfil laminado w da Emofer:

O perfil laminado W é fabricado com processo de moldagem de alto calor, até que ganhe um formato de letra W. Este formato possibilita encaixes precisos e seguros.

Os perfis laminados são obtidos com lâminas de metal que são moldadas de modo a não apresentarem soldas. Eles costumam ter muito mais resistência a quebra, sendo mais duráveis e consequentemente gerando assim uma vantagem em termos de economia. Normalmente resistem mais tempo ao uso, de modo geral, minimizando significativamente os custos.

Normalmente os perfis com solda, com o tempo de exposição no uso, se tornam sujeitos a avarias justamente nas junções onde existem soldas. Neste caso, existe uma grande vantagem no uso dos perfis laminados.

O perfil laminado W da Emofer é produzido com metal de ótima procedência e processo de moldagem altamente moderno, tornando-o ainda mais robusto e resistente.

Pode ser confeccionado com as dimensões pré-determinadas pelo cliente, de acordo com a aplicação final do perfil.

A Emofer é uma empresa do segmento de ferragem e aço, que há mais de duas décadas desenvolve diversos tipos de perfilados, como o perfil laminado W, para construção e implementação. Visando sempre a melhor qualidade, preço justo e atendimento exclusivo aos seus clientes.

Onde costuma ser usado o perfil laminado w?

O perfil laminado w é usado em diversos tipos de estruturas, em variados segmentos.

Por ter um formato especial e fabricação a partir de uma lâmina metálica, ele pode ser usado em diversas estruturas da construção civil, como fundações de médio ou grande porte.

O perfil laminado W também é bastante procurado para compor estruturas de áreas externas, como pontes, passarelas, mezaninos ou coberturas.

Além disto, observa-se também a aplicação em variados tipos de máquinas, especialmente as máquinas do setor agrícola.

Outra utilização comum é nas plataformas de sustentação para máquinas pesadas e/ou conjuntos de equipamentos em geral, ou ainda na fabricação de componentes e chassis de veículos diversos.

Existem ainda várias outras utilizações possíveis para este tipo de perfil. Contudo, é importante salientar que é necessário sempre contar com a expertise de uma empresa especializada no ramo, para entender a demanda e produzi-lo da forma mais adequada para cada caso.

Quer saber mais sobre Perfil laminado w

Ligue para (11) 3602-6440 ou clique aqui e entre em contato por e-mail.

Formas de pagamento


Lojas Emofer - Pagamento American Express
Lojas Emofer - Pagamento BNDES
Lojas Emofer - Pagamento Diners Club
Lojas Emofer - Pagamento Maestro
Lojas Emofer - Pagamento Master Card
Lojas Emofer - Pagamento Visa
Whatsapp
Podemos ajudar?