Perfil h laminado

Informações Lojas Emofer

Emofer ferros e ferragens – perfil h laminado

Com uma tradição de 25 anos, a EMOFER se destaca em seu segmento. Com parcerias significativas obtidas durante este período, podemos assegurar a qualidade e excelente procedência de nossos produtos.  Nossos parceiros são as maiores e melhores usinagens do Brasil, como: Gerdau, CSN, Usiminas, Arcelormittal, Ciafal e Barra Mansa, que produzem dentro das normas brasileiras e internacionais.

Com preços atraentes e agilidade no corte e dobra, fornecemos produtos a pronta entrega como: Perfil W, Cantoneira, Tee, Chato, Redondo, Tubo Redondo, Quadrado, Retangular, Perfil de Ferro tipo U, Perfil H laminado, Painel Wall de alto padrão de qualidade.

Temos orgulho da nossa história, de nossa equipe e de nossos processos. Trabalhamos para oferecer o que há de melhor no mercado e nos empenhamos para oferecer o melhor atendimento.

Emofer é sinônimo de confiança e agilidade com o melhor atendimento.

Os Perfis laminados em abas paralelas são empregados em projetos de estruturas metálicas, propiciando rapidez, economia e segurança.

Podem ser encontrados como perfis I e H.

Produzido a partir de chapas de aço de alta resistência, o perfil h laminado é um produto diferenciado.

A fim de assegurar a qualidade do perfil h laminado, ele deve ser produzido em concordância com a norma ASTM, seguindo rigorosamente as especificações da norma ASTM A6/A6M.

perfil h laminado é encontrado em inúmeras possibilidades de bitolas que vão de 150 a 610mm (6 a 24 polegadas), oferecendo grande flexibilidade aos projetos no cálculo e no dimensionamento.

A aplicação do perfil h laminado traz muitas vantagens na construção civil, na indústria naval e plataformas marítimas, assim como na indústria mecânica como, por exemplo, em suportes de equipamentos.

Uma das vantagens do emprego do perfil h laminado é a redução do tempo na construção de uma estrutura metálica.

A escolha do melhor fornecedor do perfil h laminado

Fatores como segurança e durabilidade são fundamentais para todas as peças estruturais.  A escolha de um fornecedor para tais produtos é uma tarefa cuidadosa.  Critérios como procedência, fiabilidade, agilidade, suporte e atendimento devem ser observados para que a obra corra com tranquilidade e segurança, tanto para o projeto como para os colaboradores.

A EMOFER, há 25 anos comercializa ferros, tubos, perfis, chapas e acessórios para serralheria. Nossa meta é continuar expandindo ainda mais a linha de produtos e serviços de altíssimo nível que oferecemos. Temos uma equipe técnica competentíssima e equipamentos modernos para corte e dobra de perfis. EMOFER – Sua melhor escolha.

Quer saber mais sobre Perfil h laminado

Ligue para (11) 3602-6440 ou clique aqui e entre em contato por e-mail.

Formas de pagamento


Lojas Emofer - Pagamento American Express
Lojas Emofer - Pagamento BNDES
Lojas Emofer - Pagamento Diners Club
Lojas Emofer - Pagamento Maestro
Lojas Emofer - Pagamento Master Card
Lojas Emofer - Pagamento Visa
Whatsapp
Podemos ajudar?