Perfil laminado de aço

Informações Lojas Emofer

Perfil laminado de aço

perfil laminado de aço é obtido por processo siderúrgico, como também por um processo metalúrgico. O perfil laminado de aço, chapas e barras laminados a quente são realizados em processos siderúrgicos. Os perfis adquiridos pela dobra de tiras de aço ou ainda por composição de chapas dobradas são processos metalúrgicos.

Apresentado em diversas formas, o perfil laminado de aço é classificado como perfis laminados “U”, “I” e “H”.

Para a elaboração desse tipo de  perfil laminado é obrigatoriamente necessário seguir as normas de qualidade e segurança próprias.

O perfil laminado de aço possui extensas possibilidades de aplicação.

Considerando a enorme capacidade de suportar cargas, o perfil laminado de aço é aplicado para dar sustentação a estruturas de grandes ou pequenos portes, como prédios, casas, pontes, viadutos e passarelas.

A aplicabilidade do perfil laminado de aço também pode ser encontrada com frequência na área industrial:

  • Indústria automobilística
  • Indústria mecânica em geral
  • Equipamentos agrícolas.
  • Na construção de galpões e refinarias
  • Indústria naval
  • Plataformas marítimas.

perfil laminado de aço pode ser cortado e dobrado nas dimensões exigidas em cada projeto.

Benefícios do perfil laminado de aço

  • Leveza
  • Alta resistência
  • Durabilidade
  • Facilidade de manuseio

Devido à sua aplicabilidade estrutural nos empreendimentos, elementos como segurança, durabilidade e resistência são, obviamente, indispensáveis no perfil laminado de aço a ser utilizado.

Buscar um distribuidor que forneça produtos de excelente procedência e que garantam que seu desenvolvimento seja realizado rigorosamente dentro dos padrões e normas é muito importante.

Emofer

Nossos produtos são elaborados seguindo as normas brasileiras e internacionais e conta com a assinatura das melhores usinas brasileiras, que asseguram tanto a segurança quanto o alto nível de qualidade. Sempre prezamos pela qualidade e excelência no atendimento e na prestação de serviços para com os nossos clientes. Veja no site os produtos e serviços oferecidos pela nossa empresa.

Com a finalidade de manter um atendimento eficaz e eficiente, promovemos treinamentos frequentes para nossa equipe, além de investirmos em equipamentos de última geração para corte e dobra sob medida.

Desta forma, com a EMOFER, além de qualidade, você encontrará os menores prazos de entrega e os melhores preços. Você também pode parcelar as suas compras no cartão de crédito. Conheça a Emofer, nossos profissionais estão prontos para te surpreender. EMOFER – seu melhor fornecedor de aços e laminados.

Quer saber mais sobre Perfil laminado de aço

Ligue para (11) 3602-6440 ou clique aqui e entre em contato por e-mail.

Formas de pagamento


Lojas Emofer - Pagamento American Express
Lojas Emofer - Pagamento BNDES
Lojas Emofer - Pagamento Diners Club
Lojas Emofer - Pagamento Maestro
Lojas Emofer - Pagamento Master Card
Lojas Emofer - Pagamento Visa
Whatsapp
Podemos ajudar?