Oxicorte chapa

Informações Lojas Emofer

O processo de oxicorte chapa nada mais é que uma combustão localizada e contínua na chapa que causa o efetivo corte.

A reação química que acontece no processo de oxicorte chapa é provocada a partir de um jato de oxigênio, ao mesmo tempo em que o aço carbono é aquecido por um gás combustível à sua temperatura de ignição.

Esse jato de oxigênio em conjunto com o jato aquecido são liberados em alta velocidade e pressão sobre o material. O tempo e o local são minuciosamente calculados para que não ocorra super aquecimento na chapa ou desqualificação do produto.

Ao se iniciar um processo de oxicorte chapa, este não deve ser interrompido, pois a interrupção durante a realização do processo pode danificar a chapa e torná-la imprópria para o uso. Em alguns casos, no processo de oxicorte chapa o aquecimento pode alterar a estrutura da região exposta,  mas é possível recuperar essa região utilizando um processo de tratamento térmico na chapa que devolve suas características originais.

Oxicorte chapa de qualidade é nas Lojas Emofer

A Lojas Emofer tem vasta experiência no segmento e sua diversidade de produtos e serviços aliadas a qualidade e eficiência que está presente em tudo o que faz, permite que mantenha parceria com os melhores fabricantes e garanta a satisfação de seus clientes.

Esse conhecimento e as parcerias lhe permitem oferecer serviços de alta qualidade e eficiência como o Oxicorte em chapas metálicas com espessura variando de ¼” até 1”.

Com uma equipe de profissionais altamente qualificada e experiente realiza os serviços com extremo cuidado em cada etapa do processo para garantir a qualidade final. Mas, não para por aí, eficiência, excelente atendimento e os melhores preços são alguns dos benefícios oferecidos aos  clientes da Lojas Emofer .

Faça parte você também desse grupo seleto de clientes satisfeitos, entrando em contato com o atendimento da Lojas Emofer.

Quer saber mais sobre Oxicorte chapa

Ligue para (11) 3602-6440 ou clique aqui e entre em contato por e-mail.

Formas de pagamento


Lojas Emofer - Pagamento American Express
Lojas Emofer - Pagamento BNDES
Lojas Emofer - Pagamento Diners Club
Lojas Emofer - Pagamento Maestro
Lojas Emofer - Pagamento Master Card
Lojas Emofer - Pagamento Visa
Whatsapp
Podemos ajudar?