Corte de chapas de aço

Informações Lojas Emofer

As chapas de aço servem para a confecção dos mais variados produtos, sendo assim, o seu uso é popular para a fabricação de telhas galvanizadas, graças a sua durabilidade. Essas chapas de aço, geralmente, passam por um processo chamado de galvanização, ou seja, a chapa recebe uma fina camada de zinco que garante maior proteção contra enferrujamento. Mas, para chegar a sua forma final, é necessário realizar o corte de chapas de aço, assim, você poderá dar continuidade na fabricação de produtos finais.

Por receber a galvanização, as chapas de aço são as matérias-primas com melhor custo-benefício disponível no mercado, além disso, é um produto altamente versátil e resistente, servindo para a fabricação de coifas, rufos ou até mesmo para cobrir fachadas de empreendimentos comerciais.

Como é realizado o corte de chapas de aço

Para dar fabricação à outros produtos, a chapa precisa passar pelo processo de corte de chapas de aço. Existem diversas maneiras de se realizar o corte de chapa de aço, dentre eles, o mais popular é o da oxicorte, que consiste em romper o aço usando um processo de oxidação por oxigênio.

Para a realização do oxicorte, a chapa de aço é submetida à um jato de oxigênio que, juntamente com gases combustíveis, forma um maçarico muito poderoso que realiza o corte de chapas de aço com maior precisão. Além disso, o oxicorte é um processo rápido, porém ele só dever ser realizado por profissionais altamente qualificados, que recebem treinamento para realizar esse tipo de corte de chapas de aço, pois, esse processo usa produtos altamente inflamáveis.

A Lojas Emofer é a opção ideal para você que procura por produtos fabricados em aço e ferro ou pelo serviço de dobra e corte de chapas de aço. A empresa oferece os melhores produtos e serviços do mercado, com o melhor custo-benefício. Além de tudo isso, a empresa conta com funcionários especializados e treinados para garantir a qualidade e oferecer um serviço customizado.

Atendendo todo o estado de São Paulo e, dependendo do valor do pedido ou do serviço solicitado, a Lojas Emofer atende outros estados. Entre em contato com a empresa e solicite um orçamento.

Quer saber mais sobre Corte de chapas de aço

Ligue para (11) 3602-6440 ou clique aqui e entre em contato por e-mail.

Formas de pagamento


Lojas Emofer - Pagamento American Express
Lojas Emofer - Pagamento BNDES
Lojas Emofer - Pagamento Diners Club
Lojas Emofer - Pagamento Maestro
Lojas Emofer - Pagamento Master Card
Lojas Emofer - Pagamento Visa
Whatsapp
Podemos ajudar?