Chapa expandida galvanizada

Informações Lojas Emofer

Chapa expandida galvanizada representa maior durabilidade

Revestida com uma camada de zinco para aumentar sua durabilidade e resistência, a chapa expandida galvanizada é um ótimo investimento para sua obra. Ao optar pela chapa expandida galvanizada, você estará também optando um item de maior custo-benefício não apenas de efeito imediato como também em longo prazo.

As melhores fornecedoras do setor, como a Emofer, sabem exatamente do que sua empresa precisa. Uma das mais confiáveis empresas do mercado desde 1991, a Emofer sabe que uma chapa expandida galvanizada de qualidade irá favorecer seu negócio e fazer com que seu projeto tenha muito mais durabilidade e eficiência.

A Emofer atua no segmento de ferros e ferragens do estado de São Paulo e regiões de fronteira com os municípios paulistas sempre buscando o que há de inovação na área. Nossa instituição procura sempre tecnologias de ponta para elaboração de materiais eficazes para as particularidades da sua empresa. A chapa expandida galvanizada, por exemplo, tem a vantagem de ser altamente adaptável às suas necessidades, com corte personalizado e aplicação diversa.

Chapa expandida galvanizada é econômica e evita corrosão

Com utilidades variadas indo desde sua aplicação em decorações até divisórias e para-choques de carros, a chapa expandida galvanizada a escolha certa para você que precisa economizar, mas também procura durabilidade de um produto. Por ser revestida com uma camada de zinco de ambos os lados, a chapa expandida galvanizada é muito mais resistente ao tempo em determinados tipos de ambiente, como ambientes úmidos ou quentes, e não se corrói com facilidade – a camada extra de zinco faz com que a chapa expandida galvanizada protege a chapa dos efeitos adversos do tempo e da exposição.

chapa expandida galvanizada também possui outras vantagens: o processo de expansão faz com que a chapa seja uma ótima opção sem que haja perda de material no meio do processo, constituindo-se em um item com mais custo-benefício se comparada com a chapa tradicional.

Dessa forma, o tanto o processo de galvanização quanto o processo de expansão fazem do que esta chapa seja um excelente investimento para você e para sua empresa. Para auxiliar você no processo de escolha deste e de outros materiais, a Emofer possui um grupo de profissionais capacitados que está sempre a sua disposição. 

Quer saber mais sobre Chapa expandida galvanizada

Ligue para (11) 3602-6440 ou clique aqui e entre em contato por e-mail.

Formas de pagamento


Lojas Emofer - Pagamento American Express
Lojas Emofer - Pagamento BNDES
Lojas Emofer - Pagamento Diners Club
Lojas Emofer - Pagamento Maestro
Lojas Emofer - Pagamento Master Card
Lojas Emofer - Pagamento Visa
Whatsapp
Podemos ajudar?