Perfil I metálico

Informações Lojas Emofer

O que são perfis metálicos – perfil I metálico

Os perfis metálicos são desenvolvidos por meio de processo siderúrgico ou também por um processo metalúrgico. Os produtos siderúrgicos são perfis laminados, chapas e barras laminados a quente. Já os produtos metalúrgicos são perfis adquiridos pela dobra de tiras de aço ou ainda por composição de chapas dobradas.

Os perfis ou vigas metálicas têm diversos formatos. Estas formas são classificadas como perfis laminados “U”, “I” e “H”. Os perfis possuem uma vasta gama de aplicações

Elaborado com níveis máximos de precisão, o perfil i metálico segue normas de qualidade e segurança próprias. A aplicabilidade do perfil i metálico também é bastante variada.

perfil i metálico é especialmente usado na construção civil para suportar estruturas como prédios, casas, pontes, viadutos e passarelas. A alternativa de aplicação do perfil i metálico está relacionada com a capacidade de carga que o perfil i metálico suporta.  

Contudo, o perfil i metálico também é amplamente usado industrialmente, na indústria automobilística, mecânica em geral e equipamentos agrícolas. Além de construção de galpões, refinarias, indústria naval e plataformas marítimas.

Esse tipo de perfil pode ser encontrado em vários tamanhos, obedecendo as especificações de cada projeto.

Vantagens do perfil I metálico

  • Alta resistência
  • Durabilidade
  • Facilidade de manuseio
  • Leveza do produto.

Segurança e durabilidade são fatores essenciais em projetos estruturais. Assim, o perfil i metálico deve possuir todas as garantias de qualidade e desenvolvido dentro das normas específicas. Estabelecer um distribuidor fiável, que forneça produtos certificados e perfil i metálico de altíssima qualidade, assegura o cumprimento de tais padrões.

Credibilidade Emofer

Somos uma empresa criteriosa com os padrões e precisamente dentro das normas brasileiras e internacionais, os produtos fornecidos pela EMOFER são seguros e de alta qualidade e de confiança. Por isso estamos há tanto tempo no mercado.

A EMOFER possui uma equipe competente e investe em treinamentos constantes e em equipamentos de ponta para corte e dobra sob medida.

Estamos localizados em Osasco na grande São Paulo, mas estamos prontos para atender os seus projetos em outras regiões. Saiba que os nossos consultores estão aptos a te atender oferecendo a melhor solução combinando custo baixo e lato benefício de forma que você se torne um cliente satisfeito da nossa empresa. EMOFER – Rigoroso padrão de qualidade em produtos e atendimento.

Quer saber mais sobre Perfil I metálico

Ligue para (11) 3602-6440 ou clique aqui e entre em contato por e-mail.

Formas de pagamento


Lojas Emofer - Pagamento American Express
Lojas Emofer - Pagamento BNDES
Lojas Emofer - Pagamento Diners Club
Lojas Emofer - Pagamento Maestro
Lojas Emofer - Pagamento Master Card
Lojas Emofer - Pagamento Visa
Whatsapp
Podemos ajudar?