Perfil dobrado aço

Informações Lojas Emofer

Perfil dobrado aço

perfil dobrado aço é produzido a partir de chapas de aço. O perfil dobrado aço é dobrado e cortado de acordo com às especificações de cada projeto.

É dobrado em equipamentos avançados que asseguram ao perfil dobrado aço dimensões uniformes e excelente acabamento.

Com uma empregabilidade muito variada, o perfil dobrado aço é um material extremamente resistente, inclusive à corrosão atmosférica.

As principais aplicações do perfil dobrado aço estão em projetos de serralheria, equipamentos, estrutura de móveis, construções metálicas e na indústria.

Emofer ferros e ferragens

Nós da EMOFER temos orgulho de fazer parte de uma empresa fundada em 1991, sempre comprometida na busca de inovações e qualidade para seus clientes no mercado de aços e laminados.

A procedência de nossos produtos é fruto das parcerias com as maiores e melhores usinas do Brasil, como por exemplo: Gerdau, CSN, Usiminas, Arcelormittal, Ciafal e Barra Mansa, o que faz da EMOFER um distribuidor de produtos de qualidade certificada e de procedência comprovada.

Com preços muito competitivos e agilidade na entrega, fornecemos itens para pronta entrega como: Perfil W, Cantoneira, Tee, Chato, Redondo, Tubo Redondo, Quadrado, Retangular, Perfil de Ferro tipo U, Perfil dobrado aço, Painel Wall de alto padrão de qualidade.

Nosso maior patrimônio é a satisfação de nossos clientes, que nos dá a credibilidade que alcançamos no mercado.

A escolha do melhor fornecedor do perfil dobrado aço

Segurança e durabilidade são fatores primordiais para quem busca peças estruturais. Por esta razão, na hora de adquirir o perfil dobrado aço, é necessário buscar além de preço e prazos de entrega, fornecedores de confiança que tenham parceria com grandes usinagens e possam assegurar a procedência e o acabamento.

Com uma tradição de mais de 25 anos, a EMOFER é uma empresa especializada na comercialização de ferros, tubos, perfis, chapas e acessórios para serralheria.

Nosso foco é ampliar cada vez mais a linha de produtos e serviços de qualidade e surpreender nossos clientes pela excelência.

A rapidez e eficiência com que cortamos e dobramos perfis provem da capacitação de nossa equipe e dos equipamentos de última geração que utilizamos.

A EMOFER está apta a atender toda a região de São Paulo e outros estados sob consulta.

EMOFER – Há mais de 25 anos construindo credibilidade.

Quer saber mais sobre Perfil dobrado aço

Ligue para (11) 3602-6440 ou clique aqui e entre em contato por e-mail.

Formas de pagamento


Lojas Emofer - Pagamento American Express
Lojas Emofer - Pagamento BNDES
Lojas Emofer - Pagamento Diners Club
Lojas Emofer - Pagamento Maestro
Lojas Emofer - Pagamento Master Card
Lojas Emofer - Pagamento Visa
Whatsapp
Podemos ajudar?