Perfil U dobrado galvanizado

Informações Lojas Emofer

Perfil U dobrado galvanizado e o processo de galvanização:

  • O processo de galvanização, por definição, é a aplicação de uma camada metálica para proteção contra efeitos de oxidação e corrosão.
  • Normalmente este processo acontece por imersão da peça em uma caldeira contendo a liga metálica. A galvanização é feita com altíssimas temperaturas e deve ser levada em consideração a qualidade do material utilizado para um melhor resultado.
  • Normalmente esta camada é feita com zinco, mas em alguns casos também podem ser usados metais como ouro, prata, níquel, cobre e cromo.
  • Um perfil U dobrado galvanizado é sem dúvidas um material altamente resistente. Além de contar com a resistência vinda do metal primordial, o processo de galvanização vem para somar muito e conferir ainda mais durabilidade.

A Emofer tem os melhores processos de galvanização para garantir segurança e resistência.

Características do perfil U dobrado galvanizado:

  • Os perfis são utilizados para diversas finalidades relacionadas à estruturação.
  • Podem ser laminados, dobrados, e em diversos formatos, variando de acordo com a aplicação final.
  • O perfil U dobrado galvanizado é produzido com fitas de lâminas metálicas que passam por processos industriais com altíssimas temperaturas e posteriormente passam também por processos a frio. Tudo isto culmina na obtenção de uma maior resistência.
  • Durante este processo é feita a dobra, que permite que o perfil tenha um melhor encaixe com os demais. O bom encaixe por sua vez tornará toda a estrutura muito mais segura e resistente em todos os aspectos.
  • O perfil U dobrado galvanizado é extremamente usado para situações que envolvam estruturação e contato com intempéries e com produtos perigosos. Por conta destas características, a utilização mais frequente é em ambientes externos.

Principais aplicações do perfil U dobrado galvanizado:

Outras aplicações comuns são em refinarias de petróleo, construções da indústria marítima em geral, indústria automobilística, e estruturas externas, como torres e fundações expostas.

Para todos os tipos de uso, a Emofer tem sempre as melhores e mais seguras soluções em perfis galvanizados, atendendo sempre de forma personalizada a demanda de seus clientes.

A Emofer tem os melhores profissionais do mercado especialistas em perfil u dobrado galvanizado. São pessoas capacitadas em atender as mais diversas solicitações. Confie na Emofer e se surpreenda com os resultados obtidos.

Quer saber mais sobre Perfil U dobrado galvanizado

Ligue para (11) 3602-6440 ou clique aqui e entre em contato por e-mail.

Formas de pagamento


Lojas Emofer - Pagamento American Express
Lojas Emofer - Pagamento BNDES
Lojas Emofer - Pagamento Diners Club
Lojas Emofer - Pagamento Maestro
Lojas Emofer - Pagamento Master Card
Lojas Emofer - Pagamento Visa
Whatsapp
Podemos ajudar?