Perfil h aço

Informações Lojas Emofer

Perfil h aço

perfil h aço é desenvolvido a partir de chapas de aço laminado de alta resistência. Para garantia da qualidade do perfil h aço, ele deve ser produzido de acordo com a norma ASTM, seguindo rigorosamente as especificações da norma ASTM A6/A6M.

O Perfil h aço, com ampla variedade e série definida de bitolas, possibilita grande flexibilidade aos projetos no cálculo e no dimensionamento. As bitolas do perfil h aço vão de 150 a 610 mm (6 a 24 polegadas). 

perfil h aço é empregado em obras cujo tempo é decisivo para a execução do projeto.  O perfil h aço tem inúmeras vantagens na construção civil, na indústria naval e plataformas marítimas, assim como na indústria mecânica como, por exemplo, em suportes de equipamentos.

Emofer ferros e ferragens

Atuando no mercado de aços e laminados, a EMOFER é uma empresa reconhecida no mercado com mais de 25 anos de história.

Durante estes anos construímos parcerias com as maiores usinagens do Brasil, como: Gerdau, CSN, Usiminas, Arcelormittal, Ciafal e Barra Mansa o que nos garante fornecer produtos de excelente procedência e produzidos dentro das normas brasileiras e internacionais.

Nós da EMOFER temos a satisfação de fazer parte de uma empresa comprometida com a busca de inovações e qualidade para seus

Com preços justos e agilidade na entrega, fornecemos itens a pronta entrega como: Perfil W, Cantoneira, Tee, Chato, Redondo, Tubo Redondo, Quadrado, Retangular, Perfil de Ferro tipo U, Perfil H aço, Painel Wall de alto padrão de qualidade.

A satisfação dos nossos clientes nos dá a credibilidade que nos destaca no mercado.

A escolha do melhor fornecedor do perfil dobrado aço

Todas as peças estruturais devem ter segurança e durabilidade. Estes fatores podem ser assegurados quando identificamos um fornecedor de confiança, que ofereça além de bons preço e prazos de entrega, produtos certificados e de procedência comprovada.

Há mais de 25 anos, a EMOFER comercializa ferros, tubos, perfis, chapas e acessórios para serralheria. E nosso objetivo é ampliar ainda mais a linha de produtos e serviços de altíssimo nível.

Investimos na capacitação de nossa equipe técnica a fim de permanecer ágil e eficiente, assim como em equipamentos avançados para corte e dobra de perfis.

EMOFER – Atualizada e eficiente.

Quer saber mais sobre Perfil h aço

Ligue para (11) 3602-6440 ou clique aqui e entre em contato por e-mail.

Formas de pagamento


Lojas Emofer - Pagamento American Express
Lojas Emofer - Pagamento BNDES
Lojas Emofer - Pagamento Diners Club
Lojas Emofer - Pagamento Maestro
Lojas Emofer - Pagamento Master Card
Lojas Emofer - Pagamento Visa
Whatsapp
Podemos ajudar?