Painel Wall para estrutura metálica

Informações Lojas Emofer

Painel Wall para estrutura metálica é uma opção mais adequada se comparada ao concreto e de baixo custo. O Painel Wall para estrutura metálica é uma solução leve e moderna, seu material é composto de miolo de madeira maciça revestida, laminada ou sarrafeada, revestida de compensados com colagem à prova d’água.

Painel Wall para estrutura metálica apresenta grande facilidade em acabamentos, sua superfície é revestida em manta fenólica antiderrapante que impermeabiliza o painel. O Painel Wall para estrutura metálica é muito fácil de ser manuseado e montado, acelerando assim o processo sem formar entulho.

O processo de fabricação do Painel Wall para estrutura metálica constitui-se na prensagem dos componentes em alta temperatura, que resulta em um produto super resistente.

Painel Wall para estrutura metálica constitui um sistema que proporciona o máximo de aproveitamento do espaço físico. Além dessa facilidade de montagem e desmontagem o painel facilita o acesso a instalações hidráulicas e elétricas.

Entre as vantagens do Painel Wall para estrutura metálica está o isolamento térmico e acústico, a impermeabilidade de água e a resistência a impactos. O painel também não demanda manutenção constante  e permite a fixação de peças suspensas.

O painel normalmente tem 1200 mm de largura, 2500 mm comprimento e 40 mm de espessura. O painel wall pode ser utilizado tanto no teto quanto em divisórias, sua espessura garante maior aproveitamento do espaço, resultando em um ambiente seguro e visualmente bonito.

Cuidados no manuseio do painel wall para estrutura metálica

Ao armazenar as placas tenha cuidado, empilhe o material em um local plano e em ambiente fechado, se não for possível cubra as placas com uma lona, apesar de permitir a aplicação em locais secos ou molhados, sua permanência nesses ambientes podem causar desgastes sobre o acabamento.

Se houver a necessidade de cortar as placas em grande quantidade, recomenda-se a utilização de uma serra circular, o uso de outros aparelhos pode danificar tanto o painel quanto a ferramenta. Durante a operação de corte use equipamento de segurança, o uso de óculos de proteção é indispensável, deixa a placa em um estado úmido antes do corte, para reduzir a produção de poeira.

Para adquirir o que há de melhor em painel wall para estruturas metálicas, entre em contato com a melhor empresa fornecedora, que lhe ofereça além de um preço competitivo, a qualidade, a agilidade no atendimento e pontualidade na entrega, que somente uma empresa especializada pode oferecer. Portanto, entre me contato com o atendimento das Lojas Emofer e garanta o melhor custo-benefício.

Quer saber mais sobre Painel Wall para estrutura metálica

Ligue para (11) 3602-6440 ou clique aqui e entre em contato por e-mail.

Formas de pagamento


Lojas Emofer - Pagamento American Express
Lojas Emofer - Pagamento BNDES
Lojas Emofer - Pagamento Diners Club
Lojas Emofer - Pagamento Maestro
Lojas Emofer - Pagamento Master Card
Lojas Emofer - Pagamento Visa
Whatsapp
Podemos ajudar?