Mezanino metálico

Informações Lojas Emofer

mezanino metálico é uma estrutura metálica que pode ser montada em um ambiente, sem interferir no espaço já existente. É utilizado quando há uma necessidade de melhor aproveitamento do espaço disponível, por isso é comumente encontrado em diversos locais.

Locais em que o mezanino metálico é utilizado

  • Escritório: é possível realizar a ampliação de escritórios de forma prática e com baixo custo. Em escritórios o mezanino pode também ser utilizado para estoque de arquivos.
  • Lojas: Em lojas o mezanino metálico pode ser uma ampliação da estrutura existente, como também pode ser utilizado para estoque de produtos da loja.
  • Indústrias: O mezanino metálico é muito utilizado em indústrias, para maior aproveitamento do espaço, além de facilitar a locomoção dentro do local.

mezanino metálico tem sido bastante utilizado em diversos locais, pois traz praticidade e em locais pequenos é possível realizar ampliações sem ser preciso realizar a quebra de paredes e outras obras, isso faz com que os custos sejam reduzidos, já que não há desperdício de material. Com o mezanino é possível montar uma estrutura forte, prática e funcional.

Outra vantagem de possuir o mezanino metálico é a versatilidade, já que ele possui leveza, o que o torna fácil para realizar a montagem e a desmontagem, e ainda, caso seja necessário, é possível levar a estrutura para outro local, pois o mezanino metálico se adapta a estruturas existentes. Além disso, a estrutura do mezanino metálico é resistente e pode receber grande sobrecarga. Mas é preciso contratar uma empresa que tenha experiência e preste serviço de qualidade, para a instalação do mezanino metálico. Como é uma estrutura que fica elevada, é preciso ser bem fixada e caso a instalação seja realizada de modo adequado podem ocorrer acidentes e gerar prejuízos.

A Lojas Emofer é uma empresa que oferece serviços diversificados, como o corte e dobra de chapa, que é realizado na medida em que o cliente necessitar. Além disso, ainda disponibiliza serviços de oxicorte em chapas metálicas e muitos outros. Com um quadro de funcionários capacitados, a Lojas Emofer realiza seus serviços com excelência na qualidade e atendimento diferenciado. Com a Lojas Emofer você pode ter certeza que será atendido com agilidade e rapidez. Entre em contato e conheça todos os serviços oferecidos agora mesmo!

Quer saber mais sobre Mezanino metálico

Ligue para (11) 3602-6440 ou clique aqui e entre em contato por e-mail.

Formas de pagamento


Lojas Emofer - Pagamento American Express
Lojas Emofer - Pagamento BNDES
Lojas Emofer - Pagamento Diners Club
Lojas Emofer - Pagamento Maestro
Lojas Emofer - Pagamento Master Card
Lojas Emofer - Pagamento Visa
Whatsapp
Podemos ajudar?