Lamina meia cana cega

Informações Lojas Emofer

lamina meia cana cega é utilizada em portas de enrolar automáticas, ideais para comércio e indústrias. A lamina meia cana cega ao contrário da perfurada, é lisa e não permite a entrada de poeira e barulho para a parte interna do imóvel onde a porta automática de enrolar for instalada.

lamina meia cana cega é muito utilizada para a fabricação de portas de enrolar automática para galpões e terminais de carga, por exemplo. Principalmente, pela propriedades na fabricação da lamina meia cana cega, que proporciona a porta automática a resistência e durabilidade esperada.

O aço galvanizado é o material ideal para a fabricação da lamina meia cana cega, principalmente por sua alta resistência a corrosão que pode ser ocasionada pela ação do clima e por requerer pouca manutenção.

lamina meia cana cega é desenvolvida justamente para portas de enrolar automáticas, mas também pode ser usada no modelo manual, essa lamina é mais pesada do que as outras e conforme o tamanho da porta não é vantagem aplicá-la no modelo manual.

As portas automáticas, geralmente instaladas em shoppings são produzidas com lamina meia cana cega e podem ser pintadas com pintura eletrostática, que proporciona um acabamento mais completo e elegante, e também podem ser apenas galvanizadas que também possuem um ótimo acabamento.

As portas automáticas fabricadas com lamina meia cana cega podem sofrer desgastes de possíveis pancadas ou com o tempo e precisar de reposição de peças ou tiras, mas as tiras são super resistentes à corrosão ou oxidação.

Portas de enrolar com lamina meia cana cega é na Loja Emofer

Para que a fabricação e a manutenção de uma porta de enrolar manual ou automática seja realizada com a qualidade e a durabilidade que seu cliente espera, é importante adquirir a lamina meia cana em um fornecedor que só trabalhe com produtos de altíssima qualidade como, a Lojas Emofer.

É por essa qualidade e o compromisso com sua clientela, que a Lojas Emofer fabrica  e instala em todo o Brasil, as portas de enrolar automática. Seguem rigorosamente todo um processo fabricação, conta com profissionais experientes e produtos e acessórios de qualidade para a fabricação e instalação das portas.

Com mais de duas décadas no segmeto a Lojas Emofer mantém sua credibilidade sendo requisitada por empresas em todos os locais do país, tanto para o fornecimento de produtos, como também para realizar obras.

Sua experiência e seu compromisso com seus clientes, fazem da Lojas Emofer a sua melhor escolha. A garantia de qualidade, eficiência, melhor custo-benefício somente a Lojas Emofer pode lhe proporcionar. Solicite um orçamento e confira.

Quer saber mais sobre Lamina meia cana cega

Ligue para (11) 3602-6440 ou clique aqui e entre em contato por e-mail.

Formas de pagamento


Lojas Emofer - Pagamento American Express
Lojas Emofer - Pagamento BNDES
Lojas Emofer - Pagamento Diners Club
Lojas Emofer - Pagamento Maestro
Lojas Emofer - Pagamento Master Card
Lojas Emofer - Pagamento Visa
Whatsapp
Podemos ajudar?